ZEPP Despesas

Conecte suas operações aos departamentos administrativos e financeiros com praticidade e segurança. As soluções de Portal de Despesas e Prestação de Contas tornam o lançamento e a gestão de pagamentos do seu negócio mais rápidos e eficientes.

Reduza os gastos com lançamentos de despesas e fortaleça o compliance
da sua empresa


De forma integrada ao ERP, a ZEPP auxilia sua empresa a otimizar o sistema de inclusão de despesas e prestação de contas dos colaboradores, customizando o cadastro do título e o fluxo de aprovações. Transforma procedimentos manuais e burocráticos em processos simples e automatizados.

Desta forma, sua empresa tem total controle sobre os gastos, podendo analisar de maneira mais inteligente, segura e eficaz o fluxo das despesas no negócio. Além disso, a solução traz maior transparência ao processo e ajudar a garantir que as políticas da empresa estão sendo cumpridas.

Redução de
e-mails e
papéis

Lançamento de
NFs, boletos,
reembolsos,
guias e mais

Portal para
colaboradores
e terceiros

Workflow de
Aprovação
multinível e
customizado

Gestão por
Relatórios e
Dashboards

ZEPP Despesas está disponível no formato online, via web, e aplicativo para celular (iOS e Android).

Portal de Despesas

Lançamento de Pagamentos com possibilidade de acesso por colaboradores e terceiros. É possível fazer o lançamento e a aprovação de NFs corporativas, guias, boletos, adiantamentos e muito mais, de forma rápida e customizável.

Lançamento de despesas
rápido e fácil

O colaborador pode anexar fotos dos comprovantes pelo celular e lançar despesas de forma intuitiva pelo app ou web. Com poucos cliques o relatório é criado e poderá ser acompanhado até o pagamento.

Aprovação de reembolsos e pagamentos

Consulta e aprovação de solicitações de reembolsos e pagamentos de forma simples e ágil. É possível consultar as informações de cada despesa, assim como visualizar os anexos.

Worflow de Aprovação

Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo.

Classificação das despesas

Permite diversos tipos de despesas como quilometragem, refeição, hospedagem, transporte, entre outras. Você também pode cadastrar os seus centros de custos, projetos e clientes e classificar as despesas da forma que achar melhor.

Controle de Km

Basta escolher o valor do km rodado definido pela política de reembolso de quilometragem da empresa e definir o centro de custos.
A solução faz o cálculo automaticamente.

Gestão detalhada

Acompanhamento por relatórios e dashboards, auxiliando sua empresa a transformar dados em informação.

Integração com ERP Sienge

Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.

Experimente a solução.

É rápida, fácil e intuitiva. Disponível em plataforma web e aplicativo mobile.