De forma integrada ao ERP, a ZEPP auxilia sua empresa a otimizar o sistema de inclusão de despesas e prestação de contas dos colaboradores, customizando o cadastro do título e o fluxo de aprovações. Transforma procedimentos manuais e burocráticos em processos simples e automatizados.
Desta forma, sua empresa tem total controle sobre os gastos, podendo analisar de maneira mais inteligente, segura e eficaz o fluxo das despesas no negócio. Além disso, a solução traz maior transparência ao processo e ajudar a garantir que as políticas da empresa estão sendo cumpridas.
ZEPP Despesas está disponível no formato online, via web, e aplicativo para celular (iOS e Android).
Lançamento de Pagamentos com possibilidade de acesso por colaboradores e terceiros. É possível fazer o lançamento e a aprovação de NFs corporativas, guias, boletos, adiantamentos e muito mais, de forma rápida e customizável.
O colaborador pode anexar fotos dos comprovantes pelo celular e lançar despesas de forma intuitiva pelo app ou web. Com poucos cliques o relatório é criado e poderá ser acompanhado até o pagamento.
Consulta e aprovação de solicitações de reembolsos e pagamentos de forma simples e ágil. É possível consultar as informações de cada despesa, assim como visualizar os anexos.
Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo.
Permite diversos tipos de despesas como quilometragem, refeição, hospedagem, transporte, entre outras. Você também pode cadastrar os seus centros de custos, projetos e clientes e classificar as despesas da forma que achar melhor.
Basta escolher o valor do km rodado definido pela política de reembolso de quilometragem da empresa e definir o centro de custos. A solução faz o cálculo automaticamente.
Acompanhamento por relatórios e dashboards, auxiliando sua empresa a transformar dados em informação.
Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.