ZEPP Chamados

Resolva solicitações entre departamentos e clientes
com eficiência, organização e rapidez.

Agilize processos e melhore o atendimento em cada área da sua empresa

ZEPP Chamados torna sua empresa mais ágil e organizada, permitindo a criação e a gestão eficiente de solicitações vindas de colaboradores de diferentes setores, além de clientes, fornecedores e parceiros.

Com implementação rápida e personalizável, a solução substitui controles paralelos e comunicações por e-mail, oferecendo um suporte contínuo e melhorando a experiência de colaboradores e agentes externos. Reduza esquecimentos, atrasos, falta de confiabilidade e perda de informações.

Automatização
de processos e organização do
fluxo de trabalho

Gestão e
otimização do atendimento dos departamentos

Comunicação centralizada por mensagens e e-mails

Aprovação
multinível dos chamados por
APP mobile

Análise de desempenho e histórico por dashboards e relatórios

ZEPP Chamados centraliza todas as informações. As solicitações são registradas online, permitindo que os responsáveis realizem aprovações tanto pela web quanto pelo aplicativo móvel (disponível para iOS e Android).

Maior agilidade e eficiência

Crie e receba chamados em tempo real,
fornecendo respostas rápidas e padronizadas.

Painel do Solicitante

Os colaboradores registram e acompanham o andamento dos chamados em diferentes setores, como Financeiro, RH, Suprimentos, Facilities, entre outros. Já os clientes têm total transparência e podem acompanhar a evolução e o histórico dos atendimentos.

Painel do Agente

Facilita o gerenciamento e a rápida resolução dos chamados pelos agentes, utilizando um layout intuitivo, filtros rápidos, categorização e armazenamento de arquivos, garantindo que os solicitantes sejam mantidos informados.

Tipos de Chamados e Categorias

Crie tipos de chamados que tragam fluidez e controle para a empresa, organizando solicitações como Pedido de Recrutamento, Adiantamento a Fornecedor, Aprovação de Contratos, Serviços de Correio, Férias, Solicitação de Relatórios, Pedido de Orçamento, Reserva de Hotéis e Suporte de TI, entre outros.

Formulários Personalizados

Facilite o entendimento dos agentes e reduza o tempo de resposta com formulários para cada tipo de solicitação.

Workflow de Aprovação em Múltiplos Níveis e Customizado

Assegure que as solicitações sejam atendidas apenas com as devidas permissões, definindo fluxos de aprovação específicos para diferentes tipos de chamados, com notificações por e-mail para os aprovadores. Além disso, toda a sua empresa mantém o histórico completo, que pode ser utilizado como documentação para auditoria.

Gestão do Atendimento

Monitore indicadores da equipe com dashboards e relatórios atualizados automaticamente. Compare períodos e desempenho por tipo de chamado, categoria, status e agente.
Gerencie prazos com regras e tempos específicos para cada solicitação e avalie a satisfação dos colaboradores e clientes, fornecendo feedback às equipes.

Experimente a solução.

É rápida, fácil e intuitiva. Disponível em plataforma web e aplicativo mobile.