ZEPP Chamados torna sua empresa mais ágil e organizada, permitindo a criação e a gestão eficiente de solicitações vindas de colaboradores de diferentes setores, além de clientes, fornecedores e parceiros.
Com implementação rápida e personalizável, a solução substitui controles paralelos e comunicações por e-mail, oferecendo um suporte contínuo e melhorando a experiência de colaboradores e agentes externos. Reduza esquecimentos, atrasos, falta de confiabilidade e perda de informações.
ZEPP Chamados centraliza todas as informações. As solicitações são registradas online, permitindo que os responsáveis realizem aprovações tanto pela web quanto pelo aplicativo móvel (disponível para iOS e Android).
Crie e receba chamados em tempo real, fornecendo respostas rápidas e padronizadas.
Os colaboradores registram e acompanham o andamento dos chamados em diferentes setores, como Financeiro, RH, Suprimentos, Facilities, entre outros. Já os clientes têm total transparência e podem acompanhar a evolução e o histórico dos atendimentos.
Facilita o gerenciamento e a rápida resolução dos chamados pelos agentes, utilizando um layout intuitivo, filtros rápidos, categorização e armazenamento de arquivos, garantindo que os solicitantes sejam mantidos informados.
Crie tipos de chamados que tragam fluidez e controle para a empresa, organizando solicitações como Pedido de Recrutamento, Adiantamento a Fornecedor, Aprovação de Contratos, Serviços de Correio, Férias, Solicitação de Relatórios, Pedido de Orçamento, Reserva de Hotéis e Suporte de TI, entre outros.
Facilite o entendimento dos agentes e reduza o tempo de resposta com formulários para cada tipo de solicitação.
Assegure que as solicitações sejam atendidas apenas com as devidas permissões, definindo fluxos de aprovação específicos para diferentes tipos de chamados, com notificações por e-mail para os aprovadores. Além disso, toda a sua empresa mantém o histórico completo, que pode ser utilizado como documentação para auditoria.
Monitore indicadores da equipe com dashboards e relatórios atualizados automaticamente. Compare períodos e desempenho por tipo de chamado, categoria, status e agente. Gerencie prazos com regras e tempos específicos para cada solicitação e avalie a satisfação dos colaboradores e clientes, fornecendo feedback às equipes.