ZEPP Aprovações contribui para otimizar os processos ao simplificar e centralizar solicitações de diferentes origens, como Pedidos, Contratos e Medições e Contas a Pagar, de forma integrada ao ERP. Tudo isso aliado a uma alta flexibilidade para customização, adequando os fluxos de aprovação às regras de sua empresa.
A solução também entrega mobilidade, através de aprovação por aplicativo, e permite visibilidade, gestão e compliance aos processos, com painéis de análise e dashboards, e auxiliando a auditoria ao manter um histórico de aprovações.

ZEPP Aprovações está disponível no formato online, via web, e aplicativo para celular (iOS e Android).
Visualize todos os processos em aprovação em um só lugar, através da plataforma Web ou Mobile.
Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo. É possível a definição da cadeia de aprovações por Centro de Custos, Departamentos, valores, tipos de documentos, entre outros, variando a quantidade de níveis e os aprovadores em cada situação.
Painel de Aprovações dos processos para que o aprovador visualize as principais informações de maneira prática e em uma interface amigável.
Processos mais ágeis e inteligentes, com o recebimento de notificações por e-mail e a possibilidade de incluir mensagens de alerta e observações sobre a análise.
Melhor gestão dos processos por meio de acompanhamento por painéis e dashboards, identificando possíveis melhorias e oportunidades de otimização da operação. A solução permite filtrar os processos em análise e o tempo de aprovação por Centro de Custos, Obra, Departamento, Responsável, entre outros. E também por origem: pedidos, contratos, contas a pagar, chamados, relatórios de despesas, apontamentos, etc.
Registro do histórico de aprovação, facilitando a auditoria e fortalecendo o compliance da empresa. Além disso, a solução possui funcionalidades como a possibilidade de indicar um usuário como aprovador temporário em caso de ausências de aprovadores, assim como indicar equipes específicas para aprovação em níveis de cada workflow. Como aprovação de documentos fiscais, comitê de aprovação, aprovadores do administrativo financeiro, equipe de compradores etc.
Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.